quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Novo set de uniforme do Exército Brasileiro da Scout Sniper Miniaturas

Demorou mas finalmente saiu o conjunto de uniforme do Exército Brasileiro desenvolvido pela Scout Sniper Miniaturas.

O set é composto por:
-1 gandola (blusa de combate)
-1 calça de combate
-1 cobertura de camuflagem para capacete com fita de retenção
-1 conjunto de insígnias para colar no uniforme

OBS 1: Uniforme compatível com a maioria dos corpos de porte médio (atlético) disponíveis atualmente no mercado como Hot Toys True Type, Damtoys, Soldier Story, Dragon, BBI G3.5 e inclusive o do Falcon da Estrela.
OBS 2: A calça do Exército vem originalmente sem o cordão para apertar a barra e manter acima do cano da bota (o EB usa bombachas ao invés de cordões). No entanto resolvemos adicionar os cordões para facilitar a vida do cliente e podem ser facilmente retirados caso desejado.
OBS 3: As insígnias, cobertura de camuflagem do capacete e a fita de retenção da cobertura deverão ser fixadas pelo cliente com cola (cola para tecido, cola de contato ou cola universal).

IMPORTANTE:
*Disponível para pronta entrega à partir da semana que vem.
**Como a primeira "fornada do" produto tem produção inicial com baixa tiragem e no objetivo de atender o maior número de clientes, a venda estará inicialmente limitada a 1(um) set por cliente.