Itens Diversos

*OS PREÇOS LISTADOS SÃO PARA PAGAMENTO À VISTA POR DEPÓSITO BANCÁRIO. PAGAMENTOS POR CARTÃO DE CRÉDITO PODERÃO SER FEITOS PELO MERCADO LIVRE MAS ESTARÃO SUJEITOS A ACRÉSCIMOS NO VALOR FINAL DO PRODUTO.

-Stormtrooper Primeira Ordem Hasbro 1/6, 12 polegadas (da linha de figuras econômicas, com poucas articulações). Figura nova, lacrada na caixa, sem uso: R$ 35,00

-Flametrooper Primeira Ordem Hasbro 1/6, 12 polegadas (da linha de figuras econômicas, com poucas articulações). Figura nova, lacrada na caixa, sem uso: R$ 45,00

-Para comprar basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do pagamento. O tempo de confirmação vai depender de como e quando foi feito o depósito (ex: depósitos feitos por envelope em caixas eletrônicos demoram mais para serem confirmados que depósitos efetuados em dinheiro na boca do caixa). Em geral envio no mesmo dia da confirmação ou, no máximo, no próximo dia útil após a confirmação do depósito.