Itens Diversos

*OS PREÇOS LISTADOS SÃO PARA PAGAMENTO À VISTA POR DEPÓSITO BANCÁRIO. PAGAMENTOS POR CARTÃO DE CRÉDITO PODERÃO SER FEITOS PELO MERCADO LIVRE MAS ESTARÃO SUJEITOS A ACRÉSCIMOS NO VALOR FINAL DO PRODUTO.

Tintas acrílicas para modelismo Hobby Cores. Tinta solúvel em água ou álcool isopropílico. Ideal para uso em plastimodelismo.

-Tintas acrílicas (potes com 8ml): R$ 10,00 cada pote

-Primer acrílico (pote com 25ml): R$ 28,00 cada pote

Solvente (Thinner) 25 ML: R$ 25,00 o pote

-Cola para poliestireno tipo pasta: R$ 18,00 a bisnaga

👉 Verifiquem na tabela de cores abaixo e entre em contato para confirmar a disponibilidade das cores desejadas:

CORES DISPONÍVEIS NO MOMENTO:

FLAT (FOSCAS):

-HCS- Solvente (Thinner) 25 ML: R$ 25,00

-Primer Acrylic Paint Hobby Cores 25 ML: R$ 28,00

-Cola para poliestireno tipo pasta: R$ 18,00

-Basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do pagamento. O tempo de confirmação vai depender de como e quando foi feito o depósito (ex: depósitos feitos por envelope em caixas eletrônicos demoram mais para serem confirmados que depósitos efetuados em dinheiro na boca do caixa). Em geral envio no mesmo dia da confirmação ou, no máximo, no próximo dia útil após a confirmação do depósito.