Corpos, Cabeças e Mãos de figuras

CORPOS:

-Corpo Playhouse, com pés, SEM mãos e SEM cabeça. Possui tatuagem: R$ 100,00

-Corpo Soldier Story (versão mais recente) com mãos, pés mas SEM cabeça e pads para engrossar as coxas: R$ 130,00 (VENDIDO)

-Corpo Soldier Story com mãos, pés e SEM cabeça: R$ 125,00

-Corpo Dragon Neo sem mãos e sem cabeça: R$ 75,00

-Corpo DID com 2 pares de mãos, pés e sem cabeças : R$ 125,00 (VENDIDO)

-Corpo DID sem mãos, com pé e sem cabeça, com braços sem articulações aparentes (tipo luva emborrachada): R$ 130,00 (VENDIDO)

-Corpo BBI G1 French Foreign Legion "Leon Javert"com mãos enluvadas, pés e cabeça: R$ 100,00

-Corpo BBI G3.5 com mãos, pés mas sem cabeça: R$ 85,00

-Corpo genérico Custom Body, com pescoço, com pés, 5 mãos, calços para coxas. Versão alta, com 30,50 cm de altura da base dos pés até a ponta do plug de encaixe (com cabeça equivaleria a uma pessoa com entre 1,90 e 1,95m de altura dependendo da cabeça que for colocada): R$ 150,00

-Corpo Dragon Neo3 com pés, mãos e SEM cabeça. Corpo usado mas com juntas firmes e sem defeitos (possui apenas marca de cola no plug de cabeça): R$ 85,00

-Corpo BBI G1 com mãos, pés e cabeça: R$ 100,00 (VENDIDO)

-Corpo Playhouse, com pés, SEM mãos e SEM cabeça. Possui tatuagens: R$ 100,00 (VENDIDO)

-Corpo BBI G3.5 com mãos, pés e SEM cabeça: R$ 85,00  (VENDIDO)

-Corpo genérico Custom Body, com pés, 5 mãos, 2 plugs de cabeça, calços para coxas: R$ 150,00

-Stand/base/suporte para figura Soldier Story: R$ 35,00

-Base/Suporte para figura Pattiz PLA Peacekeeper: R$ 35,00

-Base/Suporte para figura Pattiz Toys SWAT: R$ 35,00 (VENDIDO)

-Stand/suporte para figura DID com base em metal: R$ 30,00

-Stand/suporte para figura em metal Barrack Sergeant (USADO): R$ 25,00 (VENDIDO)

CABEÇAS:

-Cabeça Playhouse  Navy SEAL Team Six: R$ 80,00 (VENDIDO)

-Cabeça Soldier Story Police ESU Tactical Entry Team: R$ 100,00  (VENDIDO)

-Cabeça Soldier Story US Navy EODMU: R$ 85,00

-Cabeça ACE #1: R$ 50,00

-Cabeça Pattiz Toys PLA Peacekeepers: R$ 25,00  (VENDIDO)

-Cabeça Soldier Story Airborne "Jake McNiece" USADA (o cabelo moicano caiu): R$ 50,00 (VENDIDO)

-Cabeça Soldier Story US Army in Afghanistan M249 Gunner: R$ 100,00 (VENDIDO)

-Cabeça Pattiz Toys genérica: R$ 20,00

-Cabeça Toys City Navy Seal Recon Diver: R$ 90,00

-Cabeça Soldier Story 2nd Infantry Division Korea 1951: R$ 90,00  (VENDIDO)

-Cabeça DID LAPD Swat Breacher Takeshi Yamada: R$ 80,00

-Cabeça Pattiz Toys  camuflada: R$ 12,00

-Cabeça Mini Times CIA: R$ 85,00

-Cabeça DID 2nd Ranger Battalion "Private Daniel": R$ 85,00

-Cabeça BBI G1 USADA e com marcas de uso: R$ 30,00  (VENDIDO)

-Cabeça Dragon #52: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #54: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #56: R$ 23,00

-Cabeça Dragon #58 (USADA e com marcas na pintura) : R$ 30,00

-Cabeça Dragon #59 (possui algumas marcas na pintura): R$ 32,00

-Cabeça Dragon #60: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #61: R$ 35,00

MÃOS ENLUVADAS:

-Par de mãos enluvadas Playhouse Navy SEAL Team Six (SEM PINOS): R$ 35,00

-Par de mãos enluvadas Soldier Story Police ESU Tactical Entry Team (sem pinos): R$ 40,00

-Conjunto de 3 mãos enluvadas Soldier Story US Navy EODMU (SEM PINOS): R$ 40,00

-Par de mãos enluvadas Veryhot US Army EOD com pinos (pegs): R$ 40,00  (VENDIDO)

-Conjunto de 3 mãos enluvadas cor areia BBI (com pinos): R$ 35,00 (VENDIDO)

-Conjunto de 3 mãos enluvadas verdes BBI (com pinos): R$ 35,00 (VENDIDO)

-Par de mãos enluvadas Pattiz Toys (sem pinos): R$ 25,00

-Conjunto de 3 mãos enluvadas Pattiz Toys (sem pinos): R$ 25,00

-Par de mãos enluvadas pretas Power Team com pinos (Precisa desbastar ou calçar o pino para servir em corpos de outras marcas). Peça USADA e com marcas de uso e customização (desbaste feito em uma das mãos):  R$ 5,00

MÃOS NUAS E PÉS:

-Par de mãos DID com pinos: R$ 20,00

-Par de pés tipo BBI (serve em corpos Soldier Story): R$ 10,00

-Par de mãos com dedos flexíveis/dobráveis DID para uso com luvas em tecido (SEM PINOS): (VENDIDO)

-Par de mãos nuas relaxadas  genéricas (SEM PINOS, compatível com pinos Hot Toys): R$ 1,00  (VENDIDO)

-Para comprar basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do pagamento.

-Caso tenha alguma outra dúvida, favor entrar em contato comigo no email