Corpos, Cabeças e Mãos de figuras

CORPOS:

-Corpo "custom body" com pés, mãos, sem cabeça: R$ 125,00

-Corpo nú Mini Times sem mãos, sem pés e sem cabeça: R$ 120,00 (VENDIDO)

-Corpo Dragon NEO sem mãos, com pés e sem cabeça. Corpo usado e montado com partes de dois corpos diferentes mas com articulações em bom estado e sem partes quebradas : R$ 75,00 (VENDIDO)

-Corpo MX02-A, com pés, 6 mãos, 2 plugs de cabeça, anel de adaptação para plug de cabeça, calços para coxas: R$ 150,00

-Corpo Dragon NEO sem mãos, com pés e sem cabeça. Corpo usado mas com articulações firmes e sem partes quebradas : R$ 75,00 (VENDIDO)

-Corpo Hot Toys sem mãos, sem pés e sem cabeça: R$ 120,00 (VENDIDO)

-Corpo DID primeira versão, com mãos, pés, sem cabeça. Corpo USADO e modificado (plug de cabeça adaptado para prender cabeças com encaixe mais largo, braços com orifício alargado para acomodar mãos DID da segunda versão e pés com desbaste para facilitar o uso de calçados de outros fabricantes): R$ 70,00

-Corpo afro tipo muscular com pés e 6 mãos: R$ 140,00 (VENDIDO)

-Corpo MX02-B, com pés, 6 mãos, 2 plugs de cabeça, anel de adaptação para plug de cabeça, calços para coxas: R$ 150,00  (VENDIDO)

-Corpo BBI G1 com mãos, pés e cabeça:  (VENDIDO)

-Corpo Playhouse, com pés, SEM mãos e SEM cabeça. Possui tatuagens:  (VENDIDO)

-Corpo BBI G3.5 com mãos, pés e SEM cabeça (VENDIDO)

-Base/Suporte para figura liso: R$ 25,00 (VENDIDO)

-Base/Suporte para figura liso (com placa): R$ 28,00  (VENDIDO)

-Base/Suporte para figura Pattiz SWAT: R$ 30,00  (VENDIDO)

-Stand/suporte para figura DID com base em metal: R$ 30,00

-Stand/suporte para figura em metal Barrack Sergeant (USADO): R$ 25,00 (VENDIDO)

CABEÇAS:

-Cabeça Mini Times Navy SEALs Winter Combat Training: R$ 90,00

-Cabeça Damtoys USMC Reconnaissance Battalion M27 Rifleman: R$ 120,00 (VENDIDO)

-Plug de cabeça para cabeças com pescoço: R$ 15,00

-Cabeça custom em resina USADA (fabricante não identificado, pintor/customizador não identificado): R$ 60,00

-Cabeça Heinz Guderian da marca Wolfking: R$ 100,00

-Cabeça BBI G1 USADA com mecanismo de expressão facial: 30,00

-Cabeça Hot Toys Ghost Rider: R$ 90,00  (VENDIDO)

-Cabeça Damtoys Gangster's Kingdom Spade 3: R$ 80,00 (VENDIDO)

-Cabeça DID #1: R$ 35,00 (VENDIDO)

-Cabeça BBI G1 usada (com marcas de tinta, barba pintada): R$ 40,00

-Cabeça "Jason Statham" (fabricante não identificado): R$ 100,00 (VENDIDO)

-Cabeça Pattiz Toys: R$ 15,00

-Cabeça DID French Infantry WWI Pascal Dubois: R$ 100,00 (VENDIDO)

-Cabeça camuflada Pattiz Toys: R$ 12,00

-Cabeça Damtoys Marine Scout Sniper: R$ 80,00 (VENDIDO)

-Cabeça Kings Toy RAF Pilot: R$ 70,00

-Cabeça Soldier Story US Navy EODMU: R$ 80,00 (VENDIDO)

-Cabeça DID 2nd Ranger Battalion "Private Daniel": R$ 70,00

-Cabeça BBI G1 USADA e com marcas de uso: R$ 30,00  (VENDIDO)

-Cabeça Dragon #54: R$ 30,00

-Cabeça Dragon #56: R$ 20,00

-Cabeça Dragon #58 (USADA e com marcas na pintura) : R$ 25,00

-Cabeça Dragon #59 (possui algumas marcas na pintura): R$ 30,00

-Cabeça Dragon #64: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #65 (possui algumas marcas na pintura): R$ 30,00

-Cabeça Dragon #66: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #67: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #72: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #74: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #77: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #78: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #79: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #80 (USADA): R$ 30,00

-Cabeça Dragon #81: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #83: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #84: R$ 35,00

MÃOS ENLUVADAS:

-Par de mãos enluvadas Veryhot CQB com pinos (pegs): R$ 45,00 (VENDIDO)

-Conjunto de 3 mãos enluvadas Easy and Simple com pinos: R$ 50,00 (VENDIDO)

-Par de mãos enluvadas Veryhot com pinos (pegs): R$ 45,00

-Par de mãos enluvadas Veryhot SWAT com pinos (pegs): R$ 40,00  (VENDIDO)

-Par de mãos enluvadas Mini Times CIA: R$ 35,00

-Par de mãos enluvadas Veryhot PMC 2 com pinos (pegs): R$ 40,00

-Par de mãos enluvadas Veryhot PMC com pinos (pegs): R$ 40,00

MÃOS NUAS:

-Par de mãos relaxadas Easy and Simple sem pinos: R$ 6,00

-Par de mãos nuas DID com pinos: R$ 20,00

-Para comprar basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do crédito em conta do valor do pagamento.
-Mesmo após confirmado o pagamento, os produtos continuarão com status de "VENDIDO" até que sejam postados.

-Caso tenha alguma outra dúvida, favor entrar em contato comigo no email