Corpos, Cabeças e Mãos de figuras

CORPOS:

-Corpo Mini Times SEM mãos, SEM pés e SEM cabeça: R$ 100,00 (VENDIDO)

-Corpo DID, com pés, 2 pares de mãos e sem cabeça: R$ 120,00

-Corpo Pattiz toys, com pés, 2 pares de mãos e sem cabeça: R$ 60,00 (VENDIDO)

-Corpo Soldier Story, com pés, mãos e sem cabeça: R$ 120,00

-Corpo DID sem mãos, com pé e sem cabeça, com braços sem articulações aparentes (tipo luva emborrachada): R$ 130,00  (VENDIDO)

-Corpo DID, com pés, SEM mãos e sem cabeça: R$ 115,00

-Corpo genérico Custom Body, com pés, 5 mãos, 2 plugs de cabeça, calços para coxas: R$ 150,00

-Stand/ Suporte para figura Soldier Story Iraqui Special Forces: R$ 35,00 (VENDIDO)

-Stand/ Suporte para figura Soldier Story Iraqui Special Forces: R$ 35,00  (VENDIDO)

-Stand/suporte para figura DID com base em metal: R$ 35,00 (VENDIDO)

-Stand/suporte para figura em metal Barrack Sergeant (USADO): R$ 25,00 (VENDIDO)

-Placa de suporte "stand" para o pé da figura marca Dragon  (ajuda a manter a figura em pé): R$ 0,50 cada  (3 unidades disponíveis) (VENDIDO)

CABEÇAS:

-Plug adaptador de cabeça tipo pescoço, genérico, padrão Hot Toys: R$ 20,00

-Cabeça Mini Times Navy Special Forces SEAL Team: R$ 85,00

-Cabeça Mini Times Hong Kong Emergency Unit: R$ 85,00 (VENDIDO)

-Cabeça Damtoys Devgru Operation Neptune's Spear: R$ 100,00 (VENDIDO)

-Cabeça Mini Times Navy Seal Winter Combat Training 2.0: R$ 85,00

-Cabeça BBI 75th Ranger Renegade : R$ 40,00 (VENDIDO)

-Cabeça Soldier Story WWII 82nd Airborne, USADA (conforme fotos) : R$ 85,00  (VENDIDO)

-Cabeça DID Julius Hanke: R$ 50,00

-Cabeça ACI Cabo Upham: R$ 45,00 (VENDIDO)

-Cabeça Dragon Grenadier "Aldo Schmidt": R$ 34,00

-Cabeça Dragon #37: R$ 30,00

-Cabeça Dragon #45:  R$ 30,00

-Cabeça Dragon #46 (usada): R$ 30,00 (VENDIDO)

-Cabeça Dragon #47: R$ 35,00 (VENDIDO)

-Cabeça Dragon #50 (cabeça usada mas fora a marca de cola na parte interna do encaixe o resto está em perfeito estado conforme fotos): R$ 35,00

-Cabeça Dragon #52: R$ 35,00

MÃOS ENLUVADAS:

-Par de mãos enluvadas Mini Times Mini Times Navy Special Forces SEAL Team (sem pinos): R$ 32,00 (VENDIDO)

-Conjunto de 3 mãos enluvadas Pattiz Toys (sem pinos): R$ 28,00 (VENDIDO)

-Par de mãos enluvadas Mini Times Hong Kong Emergency Unit (sem pinos): R$ 30,00

-Conjunto de 3 mãos enluvadas Nomex cor areia BBI (COM pinos): R$ 32,00 (VENDIDO)

-Par de mãos enluvadas pretas Power Team com pinos (Precisa desbastar ou calçar o pino para servir em corpos de outras marcas). Peça USADA e com marcas de uso e customização (desbaste feito em uma das mãos):  R$ 6,00

- Conjunto de 3 mãos enluvadas (COM pinos) (VENDIDO)

MÃOS NUAS E PÉS:

-Par de pés tipo BBI (serve em corpos Soldier Story): R$ 10,00

-Par de mãos DID com pinos: R$ 15,00 (VENDIDO)

-Par de mãos com dedos flexíveis/dobráveis DID para uso com luvas em tecido (SEM PINOS): R$ 9,00  (VENDIDO)

-Par de mãos nuas relaxadas  genéricas (SEM PINOS, compatível com pinos Hot Toys): R$ 1,00  (VENDIDO)

-Par de mãos nuas relaxadas  DID (SEM PINOS, compatível com pinos Hot Toys): R$ 2,00 (VENDIDO)

-Par de mãos nuas DID versão antiga (dedos apontando, não segura objetos):

-Para comprar basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do pagamento.

-Caso tenha alguma outra dúvida, favor entrar em contato comigo no email