Corpos, Cabeças e Mãos de figuras

CORPOS:

-Corpo Dragon Neo com pés, SEM mãos e SEM cabeça. Corpo  com articulações firmes: R$ 65,00 (VENDIDO)

-Corpo DID, com pés, 2 pares de mãos e sem cabeça: R$ 130,00

-Corpo Dragon Neo com pés, mãos e sem cabeça. Corpo usado, com marcas de cola no encaixe da cabeça mas fora isso em perfeito estado e com articulações firmes: R$ 70,00

-Corpo Dragon Neo3 com pés, mãos e sem cabeça: R$ 75,00 (VENDIDO)

-Placa de suporte "stand" para o pé da figura marca Dragon  (ajuda a manter a figura em pé): R$ 0,50 cada  (6 unidades disponíveis)

CABEÇAS:

-Cabeça Toy Soldier USADA e com marcas de uso: R$ 18,00

-Cabeça Toys City Sniper Russo: R$ 65,00

-Cabeça Caltek German WWI (USADA): R$ 60,00 (VENDIDO)

-Cabeça ACI Cabo Upham: R$ 45,00

-Cabeça Hot Toys F/A18 Pilot (usada): R$ 70,00

-Cabeça Soldier Story 1st SFOD : R$ 45,00

-Cabeça Soldier Story Pararescueman (cabeça versão antiga para uso em corpos com padrão de encaixe BBI G3.5 ou Soldier Story S1 primeira versão): R$ 30,00

-Cabeça ACE #2: R$ 40,00 (VENDIDO)

-Cabeça BBI US Army Bazooka "Lefty McGill": R$ 45,00  (VENDIDO)

-Cabeça em resina de fabricante não identificado. Cabeça USADA, possui marcas na pintura: R$ 50,00

-Cabeça  Jason Statham (fabricante não identificado): R$ 60,00

-Cabeça Dragon Grenadier "Aldo Schmidt": R$ 35,00

-Cabeça Dragon #20: R$ 28,00   (VENDIDO)

-Cabeça Dragon #23: R$ 25,00

-Cabeça Dragon #26: R$ 34,00

-Cabeça Dragon #29: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #31: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #34 (com marcas na pintura): R$ 30,00

-Cabeça Dragon #35: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #37: R$ 35,00

-Cabeça Dragon #38: R$ 30,00

-Cabeça Dragon #40, de uma leva especial fabricada em RESINA. Cabeça sem uso mas possui marcas de descascado na pintura: R$ 35,00

MÃOS ENLUVADAS:

-Par de mãos enluvadas pretas BBI com pinos longos para corpo BBI G3.5: R$ 30,00 (VENDIDO)

-Conjunto de 3 mãos enluvadas pretas  (SEM pinos) Flagset: R$ 32,00

-Par de mãos enluvadas pretas Power Team com pinos (Precisa desbastar ou calçar o pino para servir em corpos de outras marcas). Peça USADA e com marcas de uso e customização (desbaste feito em uma das mãos):  R$ 8,00 (VENDIDO)

-Conjunto de 3 mãos enluvadas areia BBI com pinos:   (VENDIDO)

-Conjunto de 3 mãos enluvadas Soldier Story sem pinos: R$ 34,00

-Par de mãos enluvadas pretas BBI (tipo piloto) com pinos para corpo BBI G1: R$ 30,00

- Conjunto de 3 mãos enluvadas (COM pinos) (VENDIDO)

MÃOS NUAS:

-Par de mãos DID com pinos: R$ 15,00

-Par de mãos com dedos flexíveis/dobráveis Dragon COM PINOS: R$ 12,00  (VENDIDO)

-Par de mãos DID com dedos articulados (pino para corpos da primeira versão da DID, com encaixe tipo bola): R$ 8,00  (VENDIDO)

-Par de mãos com dedos flexíveis/dobráveis DID para uso com luvas em tecido (SEM PINOS): R$ 9,00

-Par de mãos relaxadas 101st Airborne Guy Whidden (SEM PINOS): R$ 5,00

-Par de mãos nuas relaxadas  genéricas (SEM PINOS, compatível com pinos Hot Toys): R$ 1,00

-Par de mãos nuas relaxadas  DID (SEM PINOS, compatível com pinos Hot Toys): R$ 2,00

-Par de mãos nuas DID versão antiga (dedos apontando, não segura objetos):

-Para comprar basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do pagamento.

-Caso tenha alguma outra dúvida, favor entrar em contato comigo no email