Corpos, Cabeças e Mãos de figuras

CORPOS:

-Corpo Easy And Simple sem mãos, sem pés e sem cabeça (vem com pinos compatíveis com padrão Hot Toys): R$ 95,00

-Corpo Playhouse Navy SEAL Team Six com pés mas SEM mãos e SEM cabeça (vem com braço tatuado): R$ 70,00

-Corpo Dragon Neo SEM mãos, com pés, mas SEM cabeça: R$ 50,00

-Corpo Dragon Neo3 SEM mãos, com pés, mas SEM cabeça: R$ 55,00

-Corpo Dragon Neo3 com mãos, pés, mas sem cabeça: R$ 60,00

-Corpo Dragon Neo3 #2 com mãos, pés, mas sem cabeça: R$ 60,00

-Corpo genérico "Custom Body" com pés, 5 mãos, 2 plugs de cabeça e calços para coxas: R$ 115,00

-Corpo ACE com mãos, pés mas sem cabeça (versão standard com plug de cabeça tipo pescoço): R$ 90,00 (VENDIDO)

-Corpo genérico "MX02-B" com pés, 6 mãos, 2 plugs de cabeça, anel adaptador e calços para coxas: R$ 110,00

-Corpo muscular Damtoys USMC Tet Ofensive Vietnam com pés, 5 mãos mas SEM cabeça (vem com pinos de mãos, pés e cabeça compatíveis com Hot Toys). Corpo de novo modelo com braços sem articulação aparente (cobertos com borracha removível tipo “luva”): R$ 170,00 (VENDIDO)

-Corpo nú DID novo modelo com pés mas SEM mãos e SEM cabeça. Aceita pinos de mão padrão Hot Toys. O encaixe dos plugs de cabeça e os pinos dos pés não são compatíveis com o padrão Hot Toys e para encaixar cabeças e calçados desses fabricantes é necessário fazer adaptação (calço ou desbaste dos pinos ou encaixe, dependendo do caso) : R$ 80,00

-Pinos para pés afro Sideshow (pinos grossos, compatíveis apenas com corpos Sideshow): R$ 10,00

-Placa de suporte "stand" para o pé da figura marca Dragon  (ajuda a manter a figura em pé): R$ 0,50

-Stand/suporte para figura DID com base em metal: R$ 40,00

-Suporte para figura Soldier Story Iraqui Special Forces: R$ 40,00

-Suporte para figura Soldier Story Hong Kong Airport Security Unit: R$ 40,00

-Suporte para figura Soldier Story Police ESU Tactical Entry Team: R$ 40,00

CABEÇAS:

- Cabeça Damtoys DEA SRT agent El Paso: R$ 100,00 (VENDIDO)

-Cabeça Mini Times Navy SEALs Winter Combat Training: R$ 70,00

-Cabeça DID US Navy CNSWG-4 22rd Special Boat Team: R$ 75,00

-Cabeça Mini Times Navy Special Forces SEAL Team Special Forces HALO: R$ 80,00 (VENDIDO)

-Cabeça Modeling Toys Navy SEAL Underway Boarding Unit: R$ 80,00

-Cabeça Soldier Story Henry Kano: R$ 40,00

-Cabeça  Damtoys SDU Team Leader: R$ 50,00 (VENDIDO)

-Cabeça ACE #1: R$ 20,00

-Cabeça ACE #4: R$ 30,00

-Cabeça ACE #5: R$ 20,00

-Cabeça BBI G1 camuflada: R$ 20,00

-Cabeça Dragon #3: R$ 36,00

-Cabeça Dragon #5: R$ 25,00

-Cabeça Dragon #6: R$ 25,00

-Cabeça Dragon #7: R$ 34,00

-Cabeça Dragon #9: R$ 36,00 (VENDIDO)

-Cabeça Dragon #10: R$ 36,00 (VENDIDO)

-Cabeça Dragon #11: R$ 36,00 (VENDIDO)

Cabeça Dragon German Normandy Tank Killer "Hugo Hartwig": 36,00 (VENDIDO)

-Cabeça Dragon #12: R$ 25,00

-Cabeça Dragon #13: R$ 25,00

-Cabeça Dragon #14: R$ 25,00

-Cabeça DID #1: R$ 34,00  (VENDIDO)

-Cabeça Dragon Gebirgsjager Oficer Joseph Paulus: R$ 36,00

-Cabeça Dragon WSS Panzergrenadier Division Nordland "Anders Jensen": R$ 36,00

MÃOS:

-Par de mãos enluvadas Easy and Simple Agency GRS (sem pinos mas compatível com pinos padrão Hot Toys, Damtoys, etc): 35,00

-Par de mãos enluvadas Easy and Simple NSWDG MFF Insertion High Altitute Military Parachuting (SEM PINOS): R$ 40,00

- Conjunto de 3 mãos enluvadas (COM pinos)  DID US Navy CNSWG-4 22rd Special Boat Team: R$ 38,00

-Conjunto de 3 mãos enluvadas (SEM pinos) Modeling Toys Navy SEAL Underway Boarding Unit: R$ 35,00

-Par de mãos enluvadas pretas Mini Times CIA SEM pinos: R$ 30,00

-Par de mãos enluvadas Playhouse SEM pinos (possui falhas na pintura conforme fotos): R$ 20,00

-Par de mãos enluvadas marrons Dragon com pinos e com dedos flexíveis/articuláveis (mãos usadas mas em ótimo estado) : R$ 25,00 (VENDIDO)

-Par de mãos enluvadas verdes Dragon com pinos (mãos usadas mas em ótimo estado) : R$ 20,00

-Par de mãos enluvadas com pinos (fabricante não identificado, mãos usadas e podem ter marcas de uso) #1: R$ 23,00

-Par de mãos enluvadas com pinos (fabricante não identificado, mãos usadas e podem ter algumas marcas de uso) #2: R$ 20,00

-Conjunto de 3 mãos enluvadas com pinos BBI Australian 1SQN Special Air Service Regiment "Barney": R$ 25,00  (VENDIDO)

-Par de mãos relaxadas Modeling Toys Navy SEAL Underway Boarding Unit: R$ 4,00

-Par de mãos relaxadas afro Soldier Story: R$ 9,00

-Par de mãos nuas relaxadas  genéricas (SEM PINOS, compatível com pinos Hot Toys): R$ 1,00

-Par de mãos nuas relaxadas  DID (SEM PINOS, compatível com pinos Hot Toys): R$ 2,00

-Par de mãos nuas DID versão antiga (dedos apontando, não segura objetos):  (VENDIDO)

-Para comprar basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do pagamento. O tempo de confirmação vai depender de como e quando foi feito o depósito (ex: depósitos feitos por envelope em caixas eletrônicos demoram mais para serem confirmados que depósitos efetuados em dinheiro na boca do caixa). Em geral envio no mesmo dia da confirmação ou, no máximo, no próximo dia útil após a confirmação do depósito.