Corpos, Cabeças e Mãos de figuras

CORPOS:

-Corpo genérico "Custom Body" com pés, 5 mãos, 2 plugs de cabeça e calços para coxas: R$ 115,00

-Corpo genérico "Custom Body" Afro com pés, 5 mãos, 2 plugs de cabeça e calços para coxas: R$ 115,00

-Corpo afro Soldier Story com mãos, pés e cabeça: R$ 180,00

-Corpo Damtoys primeira versão com pés, par de mãos (com dedos flexíveis) e SEM cabeça (vem com pinos de pés e cabeça compatíveis com Hot Toys): R$ 95,00

-Corpo Mini Times Navy Special Forces SEAL Team, sem mãos, sem pés e sem cabeça: R$ 80,00

-Corpo Damtoys  com pés, 2 pares de mãos e SEM cabeça (vem com pinos de mãos, pés e cabeça compatíveis com Hot Toys): R$ 120,00

-Corpo Flagset 75th Ranger Regiment Reconnaissance Team in Afghanistan, com pés, sem mãos e sem cabeça: R$ 85,00

-Corpo Soldier Story com pés, mãos mas SEM cabeça (vem com  calços para coxas): R$ 100,00

-Corpo ACE com mãos, pés mas sem cabeça (versão standard com plug de cabeça tipo pescoço): R$ 90,00 (VENDIDO)

-Corpo genérico "MX02-B" com pés, 6 mãos, 2 plugs de cabeça, anel adaptador e calços para coxas: R$ 115,00

-Corpo ACE Afro, com mãos, pés mas SEM cabeça: R$ 95,00

-Corpo ACE Afro, com mãos, pés e cabeça: R$ 150,00

-Corpo muscular Damtoys USMC Tet Ofensive Vietnam com pés, 5 mãos mas SEM cabeça (vem com pinos de mãos, pés e cabeça compatíveis com Hot Toys). Corpo de novo modelo com braços sem articulação aparente (cobertos com borracha removível tipo “luva”): R$ 170,00 (VENDIDO)

-Corpo nú DID novo modelo com pés mas SEM mãos e SEM cabeça. Aceita pinos de mão padrão Hot Toys. O encaixe dos plugs de cabeça e os pinos dos pés não são compatíveis com o padrão Hot Toys e para encaixar cabeças e calçados desses fabricantes é necessário fazer adaptação (calço ou desbaste dos pinos ou encaixe, dependendo do caso) : R$ 80,00

-Placa de suporte "stand" para o pé da figura marca Dragon  (ajuda a manter a figura em pé): R$ 0,50

-Stand para figura Flagset 75th Ranger Regiment Reconnaissance Team in Afghanistan: R$ 35,00

-Stand/suporte para figura DID com base em metal: R$ 40,00

-Suporte para figura Soldier Story Iraqui Special Forces: R$ 40,00

-Suporte para figura Soldier Story Hong Kong Airport Security Unit: R$ 40,00

-Suporte para figura Soldier Story Police ESU Tactical Entry Team: R$ 40,00

CABEÇAS:

-Cabeça ACE Vietnam US Army LRRP "Cobra"  (cabeça com encaixe tipo luva, para uso em corpos com plug tipo longo/pescoço): R$ 65,00

-Cabeça Damtoys Navy SEAL Team 5 VBSS Team Leader: R$ 90,00

-Cabeça Mini Times Navy Special Forces SEAL Team: R$ 80,00

-Cabeça Soldier Story Police ESU Tactical Entry Team: R$ 85,00

-Cabeça ACE Vietnam 25th Infantry Division  (cabeça com encaixe tipo luva, para uso em corpos com plug tipo longo/pescoço): R$ 75,00 (VENDIDO)

-Plug adaptador tipo pescoço para encaixar em corpos que possuem encaixe na base do pescoço): R$ 12,00

-Cabeça DID MP Bryan: R$ 50,00 (VENDIDO)

-Cabeça DID LAPD Swat Breacher Takeshi Yamada: R$ 80,00

-Cabeça ACE Vietnam "Popeye" (cabeça com encaixe tradicional compatível com plugs padrão Hot Toys): R$ 75,00

-Cabeça Soldier Story Hong Kong Airport Security Unit: R$ 50,00

-Cabeça  Damtoys SDU Team Leader: R$ 60,00

-Cabeça ACE #1: R$ 20,00

-Cabeça ACE #2: R$ 24,00 (VENDIDO)

-Cabeça BBI G1 camuflada: R$ 20,00

-Cabeça Dragon #2 (com falhas na pintura): R$ 30,00

-Cabeça Dragon #3: R$ 36,00

-Cabeça Dragon #4 (usada, com algumas manchas na pintura): R$ 28,00

-Cabeça Dragon #5: R$ 30,00

-Cabeça Dragon #6: R$ 30,00

-Cabeça Dragon #7: R$ 34,00

-Cabeça DID #1: R$ 34,00

-Cabeça DID #2: R$ 34,00

MÃOS:

-Par de mãos enluvadas Mini Times Navy Special Forces SEAL Team: R$ 30,00

-Conjunto de 3 mãos enluvadas Soldier Story (sem pinos): R$ 34,00

-Par de mãos enluvadas Soldier Story Police ESU Tactical Entry Team (sem pinos): R$ 30,00 (VENDIDO)

-Conjunto de 3 mãos enluvadas DID US Navy  Special Boat Team COM pinos compatíveis com padrão Hot Toys: R$ 36,00  (VENDIDO)

-Conjunto de 3 mãos enluvadas Damtoys SDU Team Leader (sem pinos): R$ 36,00 (VENDIDO)

-Conjunto de 3 mãos enluvadas DID LAPD Swat Breacher Takeshi Yamada (sem pinos): R$ 36,00

-Conjunto de 3 mãos enluvadas Soldier Story Hong Kong Airport Security Unit (sem pinos): R$ 35,00 (VENDIDO)

-Par de mãos Soldier Story Afro com dedos flexíveis SEM pinos, próprio para uso com luvas em tecido. OBS: o arame interno de um dos dedos rompeu a ponta do dedo (conforme foto) mas é possível ser reparado com cola de cianoacrilato/Super Bonder.: R$ 4,00

-Par de mãos Dragon : R$ 5,00

-Par de mãos Dragon (modelo das últimas figuras lançadas, com escultura mais realista): R$ 6,00 (VENDIDO)

-Par de mãos Damtoys com dedos flexíveis SEM pinos (próprio para uso com luvas em tecido): R$ 6,00

-Par de mãos relaxadas afro Soldier Story: R$ 9,00

-Par de mãos nuas Soldier Story com dedos flexíveis (com pinos): R$ 10,00  (VENDIDO)

-Par de mãos nuas relaxadas  genéricas (SEM PINOS, compatível com pinos Hot Toys): R$ 1,00

-Par de mãos nuas Crazy Dummy (SEM PINOS): R$ 3,00 (VENDIDO)

-Par de mãos nuas relaxadas  DID (SEM PINOS, compatível com pinos Hot Toys): R$ 2,00

-Par de mãos nuas DID versão antiga (dedos apontando, não segura objetos):  (VENDIDO)

-Para comprar basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do pagamento. O tempo de confirmação vai depender de como e quando foi feito o depósito (ex: depósitos feitos por envelope em caixas eletrônicos demoram mais para serem confirmados que depósitos efetuados em dinheiro na boca do caixa). Em geral envio no mesmo dia da confirmação ou, no máximo, no próximo dia útil após a confirmação do depósito.