Peças da Guerra do Vietnã

PEÇAS DIVERSAS:

-Conjunto de 8 carregadores de M16 marca Toy Soldier: R$ 8,00 (VENDIDO)

-Cinto para calça com fivela em metal ACE: R$ 15,00 (VENDIDO)

-Jogo de insígnias 101st Airborne Vietnam ACE (folha de fibra sintética plastificada): R$ 10,00 (VENDIDO)

-Cinto NA Vietnã Toy Soldier: R$ 30,00 (VENDIDO)

-Mochila de combate Vietnã Hot Toys: R$ 70,00 (VENDIDO)

-Par de porta carregadores M1956 para fuzil M16 com clips de metal para prender no cinto marca ACE: R$ 34,00  (VENDIDO)

-Par de cantis e porta cantis M1956 Hot Toys com clips de metal para prender no cinto: R$ 30,00  (VENDIDO)

-Porta curativo/bússola M1956 com clip plástico para prender no cinto marca Toy Soldier: R$ 4,00

-Porta kit de primeiros socorros marca Damtoys: R$ 12,00

-Par de granadas de fragmentação M67: R$ 20,00 (VENDIDO)

-Bolsa para Máscara contra gases Damtoys: R$ 12,00

-Lanterna tipo cotovelo cor verde com filtro de lente cor vermelha: R$ 25,00

-Par de mosquetões ACE: R$ 5,00 (VENDIDO)

-Conjunto de 7 carregadores de M16 ACE: R$ 10,00  (VENDIDO)

-Fita adesiva verde ACE para uso em armas, reforço em equipamento, etc.: R$ 2,00 (VENDIDO)

-Lote de 2 porta cantis Vietnã Dragon (sem cantis) em plástico, com fechos funcionais e passadores para cinto: R$ 1,00  (VENDIDO)

-Para comprar basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do pagamento.

-Caso tenha alguma outra dúvida, favor entrar em contato comigo no email