Peças da Guerra do Vietnã

Do ACE 101st Airborne Division Vietnam, Operation Nevada Eagle 1968 "Popeye":

-Uniforme verde Vietnã composto por calça e gandola: R$ 65,00 (VENDIDO)

-Cinto para calça com fivela dourada em metal: R$ 10,00 (VENDIDO)

-Camiseta Verde: R$ 16,00 (VENDIDO)

-Par de botas de selva em couro sintético e tecido com solado Vibram: R$ 80,00 (VENDIDO)

-Plaquetas de identificação "Dog Tags" com inscrição gravada em cada placa: R$ 27,00 (VENDIDO)

-Suspensório de combate M1967 com ferragens em metal: R$ 23,00 (VENDIDO)

-Cinto N.A. M1956 Vietnã com ferragens em metal: R$ 38,00

-Par de porta carregadores M1956 para fuzil M16 com clips de metal para prender no cinto: R$ 30,00

-Par de cantis e porta cantis M1956 com clips de metal para prender no cinto: R$ 30,00 (VENDIDO)

-2 porta curativos/bússola M1956 com clip de metal para prender no cinto: R$ 6,00 cada

-Kit de primeiros socorros com gancho de metal para prender no cinto: R$ 12,00

-Bolsa para Máscara contra gases: R$ 10,00

-Fuzil M16 com carregador removível e bandoleira: R$ 80,00

-Conjunto de 7 carregadores de M16: R$ 16,00

-Bandoleira de munição de fuzil M16: R$ 15,00

-Pistola Colt .45 com ferrolho móvel, carregador removível, coldre em couro sintético tipo "cowboy" e porta carregador duplo: R$ 50,00 (VENDIDO)

-Faca KaBar com bainha em couro sintético: R$ 23,00

-2 granadas de fragmentação M67: R$ 10,00 CADA

-Granada fumaça Violeta: R$ 10,00 (VENDIDO)

-Granada fumaça vermelha: R$ 10,00 (VENDIDO)

-Toalha verde: R$ 10,00 (VENDIDO)

-Lanterna tipo cotovelo cor verde com filtro de lente cor vermelha: R$ 25,00 (VENDIDO)

-Escova de dente + papel higiênico/guardanapo: R$ 9,00 (VENDIDO)

-frasco de repelente: R$ 10,00 (VENDIDO)

-Fita adesiva verde para uso em armas, reforço em equipamento, etc.: R$ 2,00

-Mosquetão: R$ 2,00

Do ACE Vietnam US Army LRRP "Cobra":

-Uniforme camuflado ERDL da Guerra do Vietnã composto por calça e gandola: R$ 60,00

-Camiseta verde: R$ 14,00

-Par de botas de selva em couro e tecido: R$ 80,00 (VENDIDO)

-Boina camuflada em tecido: R$ 47,00  (VENDIDO)

-Plaquetas de identificação com inscrições: R$ 27,00  (VENDIDO)

-Fuzil M16 (em plástico) com carregador removível, bandoleira tipo cordão, lança granadas XM148 e fita adesiva para recortar e colar em armas e equipamentos (simulando reforço ou camuflagem): R$ 80,00

-Mochila pequena de cinto/bornal de assalto tipo “butt pack” M1956: R$ 20,00 (VENDIDO)

-2 cantis M1956 com porta cantis com clips e gancho para cinto: R$ 30,00 o par (VENDIDO)

-Par de porta carregadores de M16 M1956 com clips para cinto: R$ 30,00 o par (VENDIDO)

-Kit de primeiros socorros Vietnã: R$ 12,00

-2 porta curativos/bússola M1956: R$ 6,00 cada

-Rádio PRC-77 com antena, fone, armação tipo mochila, bolsa para antena e pacote de bateria: R$ 150,00

-Lata de albumina sérica: R$ 14,00

-Painel marcador para extração aérea (possui um lado laranja para fácil visualização pela tripulação do helicóptero): R$ 12,00

-Corda verde: R$ 7,00 (VENDIDO)

-Mosquetão: R$ 2,00

Do ACE  MIKE Force “Baron” US Mobile Strike Force Vietnam:

-Porta curativo Vietnã estilo Segunda Guerra: R$ 4,00

Do ACE USMC 3rd Force Recon:

-Bolsa para Máscara contra gases de emergência: R$ 6,00

PEÇAS DIVERSAS:

-Lote de 2 porta cantis Vietnã Dragon (sem cantis) em plástico, com fechos funcionais e passadores para cinto: R$ 1,00

-Para comprar basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do pagamento. O tempo de confirmação vai depender de como e quando foi feito o depósito (ex: depósitos feitos por envelope em caixas eletrônicos demoram mais para serem confirmados que depósitos efetuados em dinheiro na boca do caixa). Em geral envio no mesmo dia da confirmação ou, no máximo, no próximo dia útil após a confirmação do depósito.