Peças da Guerra do Vietnã

PEÇAS DIVERSAS:

-Bolsa para Máscara contra gases Damtoys: R$ 12,00

-Porta curativo/bússola M1956 Toy Soldier com clip plástico para prender no cinto: R$ 4,00

-Porta curativo/bússola M1956 ACE com clip de metal para prender no cinto: R$ 6,00

-Granada fumaça Violeta ACE: R$ 10,00

-Conjunto de 7 carregadores de M16 ACE: R$ 10,00

-Fita adesiva verde ACE para uso em armas, reforço em equipamento, etc.: R$ 2,00

-Mosquetão ACE: R$ 2,00

-Lote de 2 porta cantis Vietnã Dragon (sem cantis) em plástico, com fechos funcionais e passadores para cinto: R$ 1,00

-Para comprar basta me mandar uma lista das peças que você tem interesse através do email thelastsniperscout@yahoo.com.br e responderei confirmando quais itens ainda estão disponíveis.

-O envio do pedido será feito somente após efetiva confirmação do pagamento.

-Caso tenha alguma outra dúvida, favor entrar em contato comigo no email