quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Novos Itens Adicionados (19/12/2018)

Hoje adicionamos ao inventário mais itens do DID US Navy CNSWG-4 22rd Special Boat Team (seção de peças modernas e corpos/cabeças) além de peças do Dragon  Wehrmacht Heer grenadier "Alder Fisher" e do Dragon Fallschirmjager Sniper "Eugen Brecht" (peças de Segunda Guerra).
Aproveitamos para informar que entraremos em férias do dia 22/12/2018 até o dia 01/01/2019. Retornaremos no dia 2 de janeiro, atendendo normalmente.

sábado, 15 de dezembro de 2018

Novos Itens Adicionados (15/12/2018)

A atualização de hoje é com mais peças do  Damtoys Naval Mountain Warfare Special Forces nas seções de peças para Guerra Moderna e de Corpos/Mãos/Cabeças.
No início da semana que vem teremos a última atualização do ano, com peças tanto de guerra moderna como de Segunda Guerra.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Novos Itens Adicionados (12/12/2018)

Hoje foram adicionadas peças do DID German 3rd SS Panzer Division MG34 Gunner Ver.B "Baldric" (na seção de peças de Segunda Guerra e de corpos/mãos/cabeças).
Até o final de semana teremos também mais peças modernas adicionadas.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Novo set de uniforme do Exército Brasileiro da Scout Sniper Miniaturas

Demorou mas finalmente saiu o conjunto de uniforme do Exército Brasileiro desenvolvido pela Scout Sniper Miniaturas.

O set é composto por:
-1 gandola (blusa de combate)
-1 calça de combate
-1 cobertura de camuflagem para capacete com fita de retenção
-1 conjunto de insígnias para colar no uniforme

OBS 1: Uniforme compatível com a maioria dos corpos de porte médio (atlético) disponíveis atualmente no mercado como Hot Toys True Type, Damtoys, Soldier Story, Dragon, BBI G3.5 e inclusive o do Falcon da Estrela.
OBS 2: A calça do Exército vem originalmente sem o cordão para apertar a barra e manter acima do cano da bota (o EB usa bombachas ao invés de cordões). No entanto resolvemos adicionar os cordões para facilitar a vida do cliente e podem ser facilmente retirados caso desejado.
OBS 3: As insígnias, cobertura de camuflagem do capacete e a fita de retenção da cobertura deverão ser fixadas pelo cliente com cola (cola para tecido, cola de contato ou cola universal).

IMPORTANTE:
*Disponível para pronta entrega à partir da semana que vem.
**Como a primeira "fornada do" produto tem produção inicial com baixa tiragem e no objetivo de atender o maior número de clientes, a venda estará inicialmente limitada a 1(um) set por cliente.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Novos Itens Adicionados (05/12/2018)

Hoje atualização em dose dupla na seção de peças de figuras de guerra moderna com partes avulsas do  Damtoys FBI Agent Hostage Rescue Team e do Damtoys Navy SEAL Team 5 VBSS Team Leader.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Novos Itens Adicionados (29/11/2018)

Hoje foram adicionadas mais peças do Soldier Story 10th Anniversary Police ESU K-9 Division nas seções de peças de guerra moderna e na de corpos.

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Novos Itens Adicionados (23/11/2018)

Foram adicionadas hoje mais peças do Damtoys SDU Assault Team Leader nas seções de peças modernas e de corpos/mãos/cabeças.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Novos Itens Adicionados (01/11/2018)

Primeira atualização de novembro com peças do Dragon Wehrmacht-Heer Spanish volunteer LMG Gunner "Diego Lopez-Navarro" na seção de peças de Segunda Guerra, além de várias armas modernas genéricas (seção de peças modernas) e alguns corpos e cabeças.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Novos Itens Adicionados (24/10/2018)

Hoje foram adicionadas peças do Damtoys Navy SEAL Team 5 VBSS Team Leader (seções de peças de guerra moderna e de corpos/cabeças).
Novas atualizações com peças modernas e de Segunda Guerra serão adicionadas no fim desta semana e no início da próxima.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Novos Itens Adicionados (11/10/2018)

Hoje foram adicionadas mais peças do Soldier Story USMC Desert Storm, Kuwait 1991. Verifiquem as seções de peças modernas e de corpos/mãos/cabeças.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Novos Itens Adicionados (04/10/2018)

A atualização de hoje é com peças do  Soldier Story SDU K9 (seções de peças modernas e corpos/mãos/cabeças e do Dragon WWII Totenkopf Panzergrenadier Officer Hanno Lantzman ( seções de peças de Segunda Guerra e corpos/mãos/cabeças):